STF: Barroso diz que não terá voto impresso.

Em artigo assinado pelo Ministro, Barroso deixa claro que não teremos voto impresso. Segundo ele, o pedido da população é reflexo de fakenews perfis falsos e milícias digitais. Disse ainda que “(…) o sistema de urnas eletrônicas vem desde 1996, portanto seu aperfeiçoamento vem de sucessivas gestões do TSE”.

O iluministro chamou o atraso de quase 3 horas na divulgação dos resultado que colocou em dúvida mais uma vez às urnas eletrônicas de “pequeno contratempo” e falou que não há possibilidade do voto impresso: “as urnas se revelaram até aqui totalmente imune a fraudes. Fraude havia no tempo da cédula. (…) seria como mexer em um time que esta ganhando



Categorias:ÚLTIMAS NOTÍCIAS

7 respostas

  1. Não se mexe enquanto o time dele esta fraudando.

  2. Eu sou à favor ministro do voto impressos, pode ver o meu perfiu .

  3. ELE É UM DITADOR, QUE ACHA QUE É DEUS.O POVO NÃO DEVE ACEITAR AS ATITUDES AUTORITÁRIAS E SUSPEITAS DESSE FUNCIONÁRIO PAGO COM O NOSSO DINHEIRO.

  4. O voto impresso eh apenas um item de seguranca a urna eletrônica continua mas sem chance para os fraudadores

  5. Essa disgraca tinha que ir pra forca todos esses malditos lazarento

  6. SE O POVO NÃO FOR PARA AS RUAS COMO FIZERAM NOS E.U. NÃO HAVERÁ A MENOR CHANCE DO PRESIDENTE SER REELEITO, VÃO FRAUDAR NA CARA DURA, MESMO QUE O PRESIDENTE TENHA I MILHÃO DE VOTOS CONTRA 1 DA OPOSIÇÃO, VÃO DAR GANHO DE CAUSA PARA A OPOSIÇÃO, NÃO HAVERÁ COMO CONFERIR. TEMOS QUE FECHAR LOGO O STF E O STE, E PRENDER ESTES CORRUPTOS QUE SE DIZEM JUIZES.

  7. Ministro Barroso é do Legislativo q elabora as Leis, e do Executivo que sanciona a Lei,como ele diz que não a voto impresso.
    Ele só Seu sonho, arrogante e ditador.

Deixe uma resposta