Obianuju Ekeocha sobre Bolsonaro: “ainda existem líderes mundiais destemidos e este homem é um deles”

Obianuju Ekeocha é a presidente da organização pró-vida Culture of Life Africa, que promove no continente africano a cultura da família, do matrimônio, da maternidade, da paternidade e da santidade da vida humana.

Nesta quinta-feira (31/12), em sua conta no Twitter a ativista manifestou apoio e admiração ao Jair Bolsonaro após o Presidente lamentar a decisão da Argentina em liberar o aborto até o 3 mês de gestação.

Acabei de ler esta resposta do presidente brasileiro @jairbolsonaro ao trágico projeto de lei do aborto aprovado na Argentina e estou muito encorajado. Na verdade, ainda existem líderes mundiais destemidos e este homem é um deles!” Comentou ela retweetando o Presidente.



Categorias:ÚLTIMAS NOTÍCIAS

2 respostas

  1. Haja quem aposte na educação e moralidade. Haja quem com coragem e determinação enfrente os comerciantes da política e use as estruturas dos estados para dar forma às suas conveniências pessoais para o poder político e económico.
    A humanidade não são animais de manada mas, estão receptivos aos bons pastores.. Bem hajam as pessoas como Jair Bolsonaro ee Obianuju Ekeocha.

  2. Um dia o mundo ira agradecer a este homem sua coragem sua dedicaçao aos valores morais e de justiça e seu patriotismo e amor povo brasileiro

Deixe uma resposta