Médica vai parar na UTI após tomar vacina da COVID-19

Imagem: internet

Uma médica de 33 anos do estado de Coahuilla no México, foi parar na UTI após tomar a vacina da Pfizer contra a COVID-19. O imunizante da Pfizer é conhecido como “a vacina genética” que utiliza a técnica do mRNA mensageiro.

Segundo o El País que cita o Ministério da Saúde do Mexicano, a médica sofreu convulsões, erupções na pele, perda da força muscular, teve dificuldades respiratórias e uma inflamação cerebral (encefalite)

Apenas 30 minutos após a aplicação da vacina.

Fonte: Sônia Corona

* O jornal online A Sociedade Política esclarece que não é contra qualquer campanha ou ação de imunização no Brasil ou no mundo, que encontra lastro na história exitosa da ciência graças a valorosos profissionais da medicina. Entretanto, procuramos informar nossos leitores todas as variantes e nuances que envolvem uma situação sanitária e complexa como esta, ratificando o compromisso da informação independente, ética e verdadeira.



Categorias:ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deixe uma resposta