Drauzio Varela é a nossa OMS: pânico, obscurantismo científico e fanatismo epidemiológico

Em seu mais recente artigo o médico trouxe toda a hipocrisia, ignorância e militância da classe “falante e pensante” da globo, travestido de doutor. Os devaneios foram muitos: chamou a epidemia de “brasileira”, criticou distribuição de renda (mas é contra o capitalismo, claro!) e afirmou que bandido é vítima da sociedade.

E no final reforçou que mesmo com a vacina o isolamento, máscara e lockdown deverão continuar até 2022. Enquanto a China tem seu melhor momento econômico dos últimos anos e o vírus magicamente sumiu da cidade que foi epicentro, por aqui nem mesmo o imunizante resolverá o problema.

Aliás, nada vai resolver o coronavírus pois ele não é o problema. Esta pandemia fraudulenta não passa de engenharia social em escala global: restrição, controle, lucro e poder. É o grande reset.



Categorias:ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1 resposta

  1. Esse indivíduo chega a ser engraçado, mas é triste acreditar que grande parte da população acredita no que ele diz. Infelizmente nossa sociedade está a mercê deste tipo de propaganda e não dá para vislumbrar uma maneira de desfazer isso, por onde se vai tem uma TV ligada, nas padarias, nas barbearias, nas lojas, em todo lugar, e geralmente plugada naquela porcaria de emissora, aliás não sei se há alguma que se salve.

Deixe uma resposta