COVID-19: Vacina de mRNA contém Luciferina dissolvida em 66,6 ml de fosfato

Uma solução diabólica. Assim pode ser considerada a vacina da empresa MODERNA para a imunização do vírus SARS COV-2, causador do COVID-19. Sua vacina contém, como descreve o documento da patente do imunizante (confira o documento aqui: https://patents.google.com/patent/US20120251618A1/en) Luciferina dissolvida com 66,6 ml de solução tampão de fosfato destilada (DPBS). Aqui um link descrevendo o que é a Luciferina (https://www.sciencedirect.com/topics/medicine-and-dentistry/luciferin).

Ainda sobre a vacina, temos a mais recente nota do Centro para Pesquisa e Avaliação Biológica (CBER) dos EUA quanto aos potenciais riscos da vacina contra Covid19:(Fonte: traduzido da página 16 do documento disponível em https://www.cdc.gov/vaccines/acip/meetings/downloads/slides-2020-10/COVID-Anderson.pdf) segue imagem abaixo:

Imagem e transcrição do Dr Alessandro de Loila

Deus tenha piedade de nós.



Categorias:ÚLTIMAS NOTÍCIAS

5 respostas

  1. Depois de informar-me sobre a morte da enfermeira americana que servio de cobaia … aparece um deputado corrupto acudando o ministro de incompetente,sempre querendo aparecer politicamente sem êxito pq o povo já conhece suas falcatrus , etc e tal.Ato

  2. Veja o nome da vacina primeiro preste atenção Lúcifer e depois vem os números 666 será que e concidencia

  3. Muitos não acreditam que estão fazendo de tudo pra ampliar esta coisas da nesta na terra fim dos tempos mesmo.

  4. Marca da besta tão tentando fazer as pessoas de cobaia pra que cheguem e um resultado positivo e produzirem pra mundo inteiro.

Deixe uma resposta