Combate à COVID-19: Brasil tem melhor desempenho do que EUA, França e Inglaterra, diz estudo.

Para desespero da grande mídia e da oposição, somos referência mundial no combate ao SARS COV-2, como nos apontam os dados do IBGE, Ministério da Saúde e a Worldometer.

Estamos à frente de nações incensadas como a Argentina e a França, países que são “referência” para os Coronalovers.

Ninguém pode se orgulhar em ver tantas mortes pois cada vida é inestimável. Contudo, devemos sim observar a assertividade das ações do governo federal, reconhecidas através do estudo feito pela Poder 360, que nos apresenta em 18º no Ranking Mundial de Óbitos por COVID-19. Dados são das 18h do dia 25/12/20.

Mas a grande mídia sempre foca no número de 190 mil mortes, chama Bolsonaro de “genocida” e nunca cita o desempenho por milhão de habitantes, comparando com outros países.

Porque não trazem o panorama real? Não sabemos.

Porque não temos os dados por estado, já que o STF decidiu pela autonomia dos estados e municípios no combate à COVID-19? Não sabemos.

Se o presidente fosse o poste de Lula, a mídia iria tratar os números da mesma maneira, ou teríamos os números relativos, cálculo correto para saber o desempenho de um país? Não sabemos.

A única coisa que sabemos é que existe um trabalho colossal, incansável e permanente, com várias frentes, para atacar Bolsonaro. A COVID-19 é só mais uma delas.



Categorias:ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1 resposta

  1. E os dados da Venezuela, que é tida como o terror incompetente da America Latina ? Não sabemos. (Ou fingimos que não sabemos ?)

Deixe uma resposta